Início > Notícias > Retificação do edital de Páscoa da Colônia de Férias de Garopaba
Retificação do edital de Páscoa da Colônia de Férias de Garopaba

SORTEIO: 17/03/2016 quinta-feira, às 11h, na ASSUFRGS (auditório) aberto para os sócios
Publicação dos sorteados: 17/03/2016 – quinta-feira – na página da ASSUFRGS.

 

Após deliberação do Conselho de Delegados, a coordenação publica a retificação do edital de Páscoa da Colônia de Férias de Garopaba.

Atenção para o cronograma:

SORTEIO: 17/03/2016 quinta-feira, às 11h. na ASSUFRGS (auditório) aberto para os sócios

Publicação dos sorteados: 17/03/2016 – quinta-feira – na página da Assufrgs.

 

Confirmação de vaga: Com apresentação de documento de identidade e ou equivalente com foto.

Para quem quer parcelar pelo convênio precisa estar com a atualização cadastral em dia, trazer: comprovante de endereço, cabeçalho contracheque e cartão do banco e/ou extrato bancário (cabeçalho).

 

CONFIRMAÇÃO:

Titulares: confirmação do dia 18,21 e 22 de março de 2016 (03 dias)

Suplentes: confirmação do dia 23 e 24 de março de 2016 (02 dias)

2 comentários para "Retificação do edital de Páscoa da Colônia de Férias de Garopaba"

  1. Maria da Graça Magalhães Domingues março 17th, 2016 08:40 am Responder

    Parabenizo o Conselho pelo bom senso para essa solução!
    Obrigada!

  2. Bruno Becker março 21st, 2016 12:25 pm Responder

    Falar dos erros da Coordenação do Sindicato é fácil, as também temos que falar da falta de CONSCIÊNCIA de NOSSOS COLEGAS. Depois da confusão toda, também foi solicitado que somente ficassem com a inscrição aqueles que de fato queriam a colônia no feriado. Quando saiu o resultado dos sorteados, eu , em quinto suplente, logo vi que, se todos os inscritos têm interesse, obviamente não conseguiria vaga, e, considerando que o aviso aos suplentes seria dado SOMENTE 2 DIAS ANTES DO FERIADO, logo tratei de me virar e reservar um lugar, em outra praia, que me custou 10X o preço da colônia – Faz parte do jogo saber “perder” ou não ser contemplado. Eis que hoje, o Convênio da ASSUFRGS entra em contato dizendo que vagou aptos e estão chamando os suplentes. Abri mão de minha vaga pois com as multas de cancelamento não compensa a troca, e com certeza farei outro colega aproveitar esta oportunidade. Agora me pergunto então, que DIABOS DE COLEGAS são esses que, depois de todos os pedidos de inscrição somente se houvesse certeza da ida, agora cancelam e prejudicam os outros, ou SERÁ QUE FOI APENAS PARA TUMULTUAR??? Não adianta cobrar da Coordenação e dous outros, se nós mesmos não temos bom senso e senso de coletividade e união. Temos mais é que tomar bomba do Governo, dos Professores, da Sociedade, pois muitos de nós não deveriam sequer viver em sociedade. DEIXO AQUI MEU DESABAFO

Deixe seu comentário

Veja também