Início > Notícias > Reuniões nas Unidades mobilizam para atividade do dia 15
Reuniões nas Unidades mobilizam para atividade do dia 15

A coordenação da Assufrgs vem reunindo servidores em suas unidades para chamar à paralisação de amanhã, 15/05.  As atividades iniciam às 7h30, com concentração na UFSCPA durante evento da Andifes, onde estarão reunidos reitores de universidades federais de todo o país, e segue com um seminário às 9h, no auditório da Faculdade de Direito, e [...]

A coordenação da Assufrgs vem reunindo servidores em suas unidades para chamar à paralisação de amanhã, 15/05.  As atividades iniciam às 7h30, com concentração na UFSCPA durante evento da Andifes, onde estarão reunidos reitores de universidades federais de todo o país, e segue com um seminário às 9h, no auditório da Faculdade de Direito, e às 11h30 com uma caminhada retornando até a UFSCPA.

A participação na atividade é de extrema importância, pois ocorre um dia antes da primeira reunião da Comissão que estudará a Flexibilização da Jornada. É imprescindível que a categoria se mobilize novamente, para repetir o sucesso da última assembleia, em abril, quando mais de 900 servidores exigiram a defesa da autonomia universitária e pediram a regulamentação das 30h. 

Nas fotos abaixo, servidores do Colégio Aplicação, do Instituto de Ciências Básicas da Saúde e do Setor de Marcenaria.

  

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também