Início > Notícias > RU do Vale reabre após interdição da Vigilância
RU do Vale reabre após interdição da Vigilância

O Restaurante Universitário do Campus do Vale (RU3) reabriu, na manhã de hoje (17), depois de atender às exigências da Coordenadoria Geral de Vigilância de Alimentos da Prefeitura de Porto Alegre. O RU estava fechado desde o dia 2 de setembro, quando a Vigilância o interditou por falta de manutenção de infraestrutura e higiene. As [...]

O Restaurante Universitário do Campus do Vale (RU3) reabriu, na manhã de hoje (17), depois de atender às exigências da Coordenadoria Geral de Vigilância de Alimentos da Prefeitura de Porto Alegre. O RU estava fechado desde o dia 2 de setembro, quando a Vigilância o interditou por falta de manutenção de infraestrutura e higiene.

As obras contemplaram a infraestrutura como reparos nos equipamentos, instalações elétricas e hidráulicas, portas de acesso ao refeitório, pintura e azulejos. Segundo o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis Angelo Ronaldo Pereira da Silva, o RU3 deverá ter novas obras no período de férias como “necessidade de troca de piso, reforma das galerias de escoamento de água e esgoto”, disse o Pró-Reitor.

O Restaurante, fechado por 15 dias, deixou de servir diariamente 5 mil refeições – acarretando problemas aos servidores técnicos, funcionários, docentes e estudantes que dependem do RU para permanecer executando suas atividades e trabalho na Universidade.

 

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também