Início > Notícias > Técnico-administrativos lotam auditório da FACED e aprovam participação de 14 caravaneiros para a Marcha pelo Cumprimento do Acordo de Greve em Brasília, dia 07 em Brasília
Técnico-administrativos lotam auditório da FACED e aprovam participação de 14 caravaneiros para a Marcha pelo Cumprimento do Acordo de Greve em Brasília, dia 07 em Brasília

Aproximadamente 100 técnico-administrativos da UFRGS, UFCSPA e IFRS-POA lotaram o auditório da FACED, na tarde do dia 04 de março, primeira Assembleia da categoria no ano de 2013.

A Coordenação da ASSUFRGS representada por Bernadete Menezes e Rosane Souza conduziu os trabalhos saudando os servidores e apresentando as demandas do próximo período.

Ambas afirmaram que o momento é de Luta e que não se pode abrir mão da paridade entre ativos e aposentados.

Após a leitura do Informe da Direção Nacional da FASUBRA Sindical, foram abertas as inscrições para as intervenções.   Na maioria das falas ficou claro que a luta está apenas iniciando e que a categoria trabalhará na lógica da Unidade para que o movimento se torne cada dia mais forte.

CARAVANA PARA A MARCHA DO DIA 07 DE MARÇO EM BRASÍLIA

Foi aprovada a participação de 14 caravaneiros que se inscreveram através do site e da Assembleia.

DELEGADOS (AS) PARA A PLENÁRIA DA FASUBRA

Além disso, foram inscritas duas Chapas para a participação de 05 delegados (as) na Plenária da FASUBRA Sindical, que acontece nos dias 08,  09 e 10 de março em Brasília, ficando assim definido.

CHAPA 1 – Vamos à Luta, Base e Independentes –  44 VOTOS ;

Mário Pereira Serapião e Salete Wiggers

CHAPA 2 – Coletivo Tribo e Independentes  e Movimento União e Olho Vivo – 48 VOTOS;

Mauro dos Anjos, Sílvia Fernanda Peçanha e Carmem Almeida

LOGOTIPO DA ASSUFRGS
Foi aprovado por aclamação0 o layout do novo logotipo da ASSUFRGS o mesmo será utilizado em todos os setores internos e externos.

 

Da Assessoria de Imprensa
Jornalista Raquel Carlucho

Um comentário para "Técnico-administrativos lotam auditório da FACED e aprovam participação de 14 caravaneiros para a Marcha pelo Cumprimento do Acordo de Greve em Brasília, dia 07 em Brasília"

  1. Eugenio, OFS março 4th, 2013 21:13 pm Responder

    Paz e bem!
    Seria interessante na notícia apresentarem o novo lgotipo.

Deixe seu comentário

Veja também