Início > Notícias > Votação da Previdência dos servidores públicos fica para depois do carnaval
Votação da Previdência dos servidores públicos fica para depois do carnaval

 A votação do Projeto de Lei que cria a Fundação de Previdência Complementar dos Servidores Públicos Federais (Funpresp), prevista para hoje(14), foi adiada para o próximo dia 28 de fevereiro. A informação foi dada há pouco pelo líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP).  O líder entendeu que o melhor é adiar a [...]

 A votação do Projeto de Lei que cria a Fundação de Previdência Complementar dos Servidores Públicos Federais (Funpresp), prevista para hoje(14), foi adiada para o próximo dia 28 de fevereiro. A informação foi dada há pouco pelo líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP).

 O líder entendeu que o melhor é adiar a votação para o dia 28, pois até lá há tempo para fechar um acordo em torno da proposta. “Não vou ficar forçando essa votação amanhã, até mesmo porque o quórum desta semana deverá ser mais baixo em função do carnaval”.

 Com o adiamento da votação do Funpresp, Vaccarezza disse que irá aproveitar esta semana para votar algumas das medidas provisórias que estão trancando a pauta e, também, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC-270/08), que concede aposentadoria integral aos servidores públicos aposentados por invalidez permanente, independente da causa. A votação da PEC é em segundo turno e, sendo aprovada, seguirá à apreciação do Senado.

Agência Brasil

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também