ASSEMBLEIA GERAL da ASSUFRGS, dia 09 de setembro, às 14h

A Coordenação da ASSUFRGS convoca a categoria da UFRGS, UFCSPA e IFRS para a próxima ASSEMBLEIA GERAL do sindicato, no dia 09 de setembro, às 14h. A Assembleia será virtual. Depois das reuniões ampliadas online, a ASSUFRGS vai ter a primeira Assenbleia Geral online, com credenciamento e senha para garantir a segurança e regramentos necessários, conforme orientação da Fasubra.

A pauta será: Informes; Conjuntura; IN 65 trabalho remoto x teletrabalho (ID da Fasubra com análise jurídica sobre a IN 65.); debate sobre retorno atividades presenciais, alteração do Estatuto do Cedem – Centro de Documentação e Memória da Assufrgs  e Assuntos gerais.

Como vai funcionar? Faça a sua pré-inscrição através do formulário abaixo. A secretaria da ASSUFRGS irá enviar a senha que dá acesso à sala somente para quem se inscrever.

Como assistir a Assembleia? O encontro ocorrerá no link: https://meet.jit.si/AG_ASSUFRGS Quem quiser acessar a sala no celular precisara baixar o app da Jitsi Meet. em um dos links abaixo:

Google Play – para celulares que usam sistema Android

Apple Store – para celulares que usam sistema IOS (Iphone).

Quem for acessar pelo computador basta abrir o link da sala em qualquer navegador (lembre-se de ter um microfone e webcam instalados,caso queira falar).

A coordenação da ASSUFRGS solicita que o colega que entrar na sala, se identifique com nome. Para isso, basta abrir a parte do chat e colocar seu nome.

ATENÇÃO! O credenciamento no dia da Assembleia será realizado somente via WhatsApp da Secretaria da ASSUFRGS: (51) 993165032