Coordenação da ASSUFRGS e Assessoria Jurídica estiveram reunidas no Instituto de Artes

A Coordenação da ASSUFRGS representada pelos Coordenadores Gerais, Rosane Barcelos Souza, e Sílvio Correa, juntamente com Maria de Fátima R. Andrade, da Coordenação Jurídica e Relação de Trabalho, estiveram no Instituto de Artes, da UFRGS, no dia 04 de abril, onde realizaram reunião com os servidores e a Assessoria Jurídica da ASSUFRGS.

Participaram pelo escritório de advocacia RVC, os advogados(as)  Raquel Carvalho Coelho, Daniel Coelho Vaz Henriques e Valnez Teresinha Lunardi Bittencourt ..
Os advogados começaram a reunião relatando o andamento das ações coletivas: 1) ação dos 3,17 coletiva, foi informado que a mesma está tramitando e que há uma expectativa de até o final de 2012 estar decidida; 2) ação das data base, foi informado que a mesma se encontra no supremo aguardando manifestação; 3) ação do vale alimentação, foi informado que se for liberado  pelo governo federal o precatório até 31/05/2012, o montante da ação terá de ser analisado pelo perito contábil para determinação dos valores individuais, o que demandará algum tempo devido ao elevado número de beneficiados.
A seguir foram prestados esclarecimentos sobre as ações relativas aos recursos do enquadramento no PCCTAE, e passou-se ao atendimento individual aos servidores

Com informações da Coordenação da ASSUFRGS e fotos de Sílvio Correa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *