Início > Notícias > Informe Jurídico: AÇÃO 3,17%
Informe Jurídico: AÇÃO 3,17%

A Assufrgs informa: do montante que cada servidor tem a receber relativo à ação dos 3,17%, ficarão retidos nas contas judiciais 11% relativos à contribuição previdenciária (PSS). A discussão no processo para definição dos valores exatos devidos de PSS continuará na Ação Coletiva, podendo haver futuramente algum saldo a levantar, dependendo da decisão do Judiciário. A Assufrgs [...]

A Assufrgs informa: do montante que cada servidor tem a receber relativo à ação dos 3,17%, ficarão retidos nas contas judiciais 11% relativos à contribuição previdenciária (PSS).

A discussão no processo para definição dos valores exatos devidos de PSS continuará na Ação Coletiva, podendo haver futuramente algum saldo a levantar, dependendo da decisão do Judiciário.

A Assufrgs alerta os servidores que já receberam em outras ações judiciais para que não o façam novamente na ação coletiva, sob pena de devolução dos mesmos, acrescidos de juros e correção monetária. O Sindicato e o Escritório RVC Advogados não se responsabilizam em tais casos, anunciando, desde já, que não farão a defesa daqueles que receberem indevidamente em duplicidade.

 

 

 

 

4 comentários para "Informe Jurídico: AÇÃO 3,17%"

  1. Solange M.G.Niederauer setembro 3rd, 2013 15:26 pm Responder

    Eu recebi o valor dos 3,17% em julho nesta ação coletiva, então pode haver um resíduo a receber posteriormente, se assim o Judiciário decidir?? Quem recebeu através desta ação coletiva não terá problemas para receber o resíduo (se houver)?? É isto ou entendi errado?? Aguardo uma resposta. Obrigada.

  2. vera Lucia da Silva Antunes setembro 5th, 2013 11:46 am Responder

    Quanto aos 11% da ação dos 3,17, a ´pergunta é: e quem recebe o abono permanebcia?, como fica esse desconto?
    Obrigada,
    Vera.

  3. antonio setembro 16th, 2013 16:33 pm Responder

    quando vai sair processo dos outros sócios segundo o nosso colega julho os a devo gados da associação conseguirão varias conquistas eu devia estar na lua porque 3,17 já vai fazer 10 anos para receber uma mi9xaria

  4. josé de almeida pinto (falecido)e ou judith de leão pinto(pensionista) fevereiro 4th, 2014 11:50 am Responder

    antes no site se podia acompanhar toda listagem dos beneficiados,hje não consigo mais,nem tampouco alguma informação a respeito de liberação de pagto.

Deixe seu comentário

Veja também