GT 30 Horas formulará documento para auxiliar trabalho da Comissão

O GT 30 Horas da ASSUFRGS, reunido dia 13 de junho, em função da necessidade de consolidar o posicionamento da ASSUFRGS com relação à Flexibilização da Jornada de Trabalho na UFRGS, resolve:

– formular documento de referência da ASSUFRGS a partir das discussões do GT 30 Horas e das resoluções do Seminário sobre 30 Horas acontecido em 30 de abril, considerando também os debates na Comissão de Flexibilização da UFRGS;

–  que o documento de referência seja debatido e aprovado a partir de Reunião Ampliada conjunta da Coordenação da ASSUFRGS e Conselho de Delegados, que acontecerá dia 26 de junho. Este documento terá a função de orientar o debate na base da categoria e na Comissão de Flexibilização. 

Reunião Comissão 30h

Acontece hoje, também, a quarta reunião da Comissão de Flexibilização, no IFCH – Campus do Vale. No último encontro, realizado dia 06/06, a comissão avançou em relação ao conteúdo que será apresentado no CONSUN: foi consenso entre os membros de que a flexibilização não seja setorizada. A ASSUFRGS ficou responsável pelo trabalho de conscientização dentro da categoria quanto à importância da elaboração de um fluxograma mostrando às chefias de unidades que é possível atender os setores por 12h ininterruptas, sabendo que a UFRGS funciona 24horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *