Assufrgs elege delegados para a Plenária Nacional da Fasubra

Na Assembleia Geral da categoria, relaizada na tarde desta quarta-feira, 28 de junho, a base da Assufrgs elegeu 5 delegados para a Plenária Nacional da Fasubra que irá ocorrer nos dias 08 e 09 de Julho em Brasília. Ao todo 5 chapas se candidataram às vagas:

Chapa 1 – Rui, Gabriela Krolik, Marcia, Gloria e Jorge. Suplentes: Charles, Fred, Mari, Jeronimo e Tatiane.

Chapa 2 – Arthur, Luci, Érica, Rafael, Tônia

Chapa 3 – Eder, Joana, Neco, Marisane, Angela. Suplentes: Vânia e Igor.

Chapa 4 – Mozart, Karla, Eva, Rosane, Mika. Suplente: Fátima

Chapa 5 – Antonieta, RIcardo e Daniel.

Em votação aberta as chapas somaram os seguintes votos: Chapa 1 – 38 votos / Chapa 2 – 11 votos / Chapa 3 – 8 votos / Chapa 4 – 6 votos / Chapa 5 – 10 votos. Ao todo foram contabilizadas duas abstenções.

Após, os integrantes das chapas se reuniram para fazer o cálculo de quantos delegados cada chapa enviaria à plenária. Ficando decidido que a Chapa 1 teria direito a 3 vagas, e as chapas 2 e 5, uma vaga cada.

Assembleia contou ainda com informes e discussões sobre a greve geral

Ainda na Assembleia Geral da tarde do dia 28 de junho, a categoria discutiu sobre a importãncia da adesão dos colegas à greve geral desta sexta, 30 de junho e a presença dos técnicos nas atividades programadas pelas centrais sindicais neste dia paralisação. Saiba mais aqui

Foram abordados outros temas como informes sobre a situação do corte de investimentos nos campi do IFRS, possibilitando o fechamento de unidades até o fim do ano (clique aqui); a última reunião entre Assufrgs Sindicato e administração da UFCSPA (clique aqui);   

Confira a galeria de fotos: