Galeria de fotos faz retrospectiva das atividades dos colegas da Assufrgs em 2017

Para parabenizar todos os colegas da UFRGS, UFCSPA e IFRS relembramos os principais dias de movimento dos TAEs em 2017, defendendo os direitos da população e da educação pública, gratuita e de qualidade.
 
Foi um ano de intensa luta contra a série de retiradas de direitos proposta por Michel Temer e seus aliados. Apesar de algumas derrotas, como a aprovação da reforma Trabalhista, chegamos ao fim do ano com algumas importantes vitórias. Tivemos uma das maiores greves gerais da história do país, 40 milhões de trabalhadores parados no dia 28 de abril; o adiamento da votação do projeto de carreira única no serviço público, que acabaria com o PCCTAE; e empurramos a reforma da Previdência para fevereiro de 2018, ano eleitoral.
 
Sabemos que 2018 será uma ano conturbado e que precisará de ainda mais resistência de nossa categoria. Porém, também temos certeza que com luta conseguimos alcançar nossos objetivos e defender nossos direitos.
 
Avante bravos guerreiros! Parabéns pelo 2017 de intensa luta e rumo à um 2018 de ainda mais resistência e defesa dos direitos do provo brasileiro!