Assembleia Geral de Filiados aprova prestação de contas de 2017

No último dia 09 de novembro, sexta-feira, no auditório da Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS, ocorreu a Assembleia Geral de Filiados para a apreciação e demonstração contábil do ano de 2017. Por unanimidade os colegas presentes na Assembleia aprovaram a prestação de contas do sindicato. O encontro iniciou com a palavra da conselheira Maristela Piedade que fez a leitura do Relatório e Parecer do Conselho Fiscal da Assufrgs, referente às contas do sindicato no ano de 2017. Confira abaixo o documento completo, seus ofícios e anexos:

Parecer Conselho Fiscal – Prestação de Contas 2017

Após a leitura do parecer os Coordenadores de Administração e Finanças do Sindicato, Márcia Tavares e Pedro Leite, ressaltaram alguns dos pontos da demonstração contábil, como os investimentos em recuperação da estrutura do sindicato, tanto na sede campestre, como na colônia de Férias; a regularização de questões administrativas relacionadas ao setor financeiro do sindicato; e a forte agenda de lutas contra as reformas da previdência e trabalhista no ano de 2017.

Após as intervenções da coordenação, a mesa comandada pelos Coordenadores Gerais, Mariane Quadros e Charles Almeida, abriu o microfone para perguntas dos filiados. Também estava presente a contadora da Assufrgs, Luciane Dambros. Em regime de votação os filiados aprovaram por unanimidade a prestação de contas da Assufrgs Sindicato em 2017.

CONFIRA O INFORMATIVO DA DEMONSTRAÇÃO CONTÁBIL 2017