Assembleia Geral de Filiados aprova prestação de contas de 2018

Na tarde do dia 11 de março, na Sala 102 da FACED/UFRGS, a Assufrgs realizou Assembleia Geral de Filiados, onde foi aprovada por unanimidade a prestação de contas do sindicato no ano de 2018. A mesa foi composta pelas Coordenadoras Márcia Tavares e Jade Monteiro.

As integrantes do Conselho Fiscal da Assufrgs, Lizette Dias de C. Miguens e Isolete Kichel, apresentaram o parecer do conselho sobre a prestação de contas do ano de 2018, apresentado pela Coordenação. Você pode conferir as considerações e recomendações do Conselho Fiscal, clicando aqui.

A contadora da Assufrgs Sindicato, Luciane Dambros, agradeceu o trabalho do Conselho Fiscal, a Coordenação da Assufrgs e afirmou esperar que “nas próximas prestações de contas possa atender aquilo que o conselho recomenda como melhorias a serem realizadas nos procedimentos técnicos da prestação de contas”.

A Assembleia Geral de Filiados ainda aprovou a entrada da colega Tamyres Francis Carvalho Filgueira, no lugar de Alaor Ribeiro de Souza, na Coordenação Jurídica.