Comunicado sobre a Colônia de Garopaba

A ASSUFRGS, sempre comprometida em proporcionar aos filiados uma vida mais justa e de qualidade, ratifica a sua responsabilidade em respeito às observações da OMS e dos demais órgãos de saúde para manter o isolamento em função da pandemia da Covid19. Diante disso, o Sindicato, no intuito de salvaguardar vidas, não abrirá Edital de alta temporada 2020/2021 da Colônia de Férias de Garopaba.

O processo de abertura do Edital inicia com o planejamento das datas de todo o período de alta temporada, avaliação da aptidão dos filiados para participação no período, confirmações e  sorteio presenciais, o que requer a presença dos funcionários e coordenadores da ASSUFRGS, além de apoio do CPD da UFRGS. Isso colocaria a nossa saúde e a dos próprios filiados e filiadas em risco. Caso o quadro da pandemia mude e haja tempo hábil para construir todo o processo do edital,  com certeza o faremos de acordo com o Regimento da Colônia.

Contamos com a sua compreensão.
Coordenação da ASSUFRGS