Dia 04 de março tem ASSEMBLEIA GERAL e Assembleia de Filiados – faça o credenciamento

Atenção colegas! No próximo dia 04 de março (quinta-feira), a ASSUFRGS Sindicato realiza a ASSEMBLEIA GERAL da categoria para deliberar sobre a luta contra os ataques aos servidores públicos, contido nas Propostas de Emenda à Constituição que tramitam no Congresso – PEC 186/Emergencial e PEC32/Reforma Administrativa. Além delas, debateremos os impactos do Decreto que modificou a gestão do RPPS da categoria. Mais cedo, no mesmo dia, ocorre a Assembleia Geral de Filiados.

Confira abaixo detalhes de cada uma das Assembleias e não esqueça de fazer o CREDENCIAMENTO para receber o link de acesso á sala virtual! Atenção, cada Assembleia tem um credenciamento próprio.

Assembleia Geral de Filiados – exclusiva para filiados – 04 de março (quinta-feira) – 14h – primeira chamada / 14h30min – segunda chamada

Pauta: Aprovação dos novos Coordenadores da Assufrgs

Credenciamento para a Assembleia Geral de Filiados – credenciamento encerra às 10h, do dia 04. Após esse horário credenciamento somente pelo whatsapp da secretaria da Assufrgs -> 51993165032, até às 14h30min.

ASSEMBLEIA GERAL DA ASSUFRGS – aberta à toda categoria na UFRGS, UFCSPA e IFRS – 04 de março (quinta-feira), às 15h

Pauta: luta contra a Reforma Administrativa, decreto das aposentadorias, em defesa do serviço público. Eleição de delegados para a plenária da Fasubra dias 11, 12 e 13 de março.

CREDENCIAMENTO PARA ASSEMBLEIA GERAL DA ASSUFRGS – credenciamento encerra às 10h, do dia 04. Após esse horário credenciamento somente pelo whatsapp da secretaria da Assufrgs -> 51993165032, até horário de início da Assembleia.

ATENÇÃO – o nome (login) do usuário na sala virtual deve coincidir com o nome do credenciado, ou a entrada não poderá ser autorizada. Para evitar atrasos e problemas na entrada, faça o credenciamento antecipado pelos links acima! A sala será aberta às 13h45, para a Assembleia de filiados, entre com antecedência! A Assembleia Geral inicia às 15h, em ponto. Não se atrase. Aguardamos todas e todos!