Assembleia Geral Extraordinária – 2ª sessão – 11 de março, às 17h

Em Assembleia Geral desta quinta-feira (10) a categoria decidiu pela continuidade do debate acerca do retorno presencial na UFRGS previsto para o dia 14 de março. O motivo do segundo dia de Assembleia, previsto para esta sexta-feira (11), às 17h, se deve às negociações junto à administração central, principalmente ao que se refere à manutenção do sistema de controle e frequência vigente desde o início da pandemia e os planos de retorno presenciais elaborados democraticamente junto aos diretores de unidade.

A ASSUFRGS encaminhou à reitoria um ofício reivindicando que o planejamento da comunidade seja respeitado. Na tarde desta sexta-feira (11) iremos novamente reunir os colegas para um relato mais atualizado dos desdobramentos das negociações e decidir as deliberações de nossa categoria. Compareça!

Inscrições – Colegas que já se inscreveram na Assembleia Geral do dia 10 NÃO PRECISAM realizar novamente sua inscrição. Colegas que ainda não tenham se inscrito devem preencher o formulário abaixo: