TAEs podem submeter artigos para o 10º volume da Coletânea GPTAE, até o dia 28 de maio

Ocorre até o dia 28 de maio de 2023 a submissão e seleção de artigos científicos para composição do 10º volume da Coletânea GPTAE aos servidores Técnico-Administros em Educação das Instituições Federais de Ensino.

A Coletânea GPTAE – “Gestão pública: a visão dos técnicos administrativos em Educação das universidades públicas e institutos federais” tem como missão incentivar a produção e divulgação científico-tecnológica dos servidores públicos de carreira técnico-administrativa em Educação no Brasil.

Após a avaliação feita pela Comissão Organizadora e Científica, serão selecionados 15 artigos científicos para compor o 10º volume da coletânea GPTAE.

Os textos devem se enquadrar em temas como: Gestão Pública nas universidades públicas e institutos federais; Gestão de pessoas nas instituições de ensino superior e equivalentes; Capacitação e qualificação de servidores das instituições de ensino superior e equivalentes; Práticas de ensino, pesquisa e extensão; Ética na gestão pública e os princípios da administração pública; Realidade das instituições federais de ensino e orçamento público; dentre outros.

O projeto é conduzido exclusivamente por servidores técnico-administrativos em Educação, que voluntariamente compõem a comissão organizadora e técnica, nesta edição é formada por servidores de instituições de vários estados. Ressaltamos que este projeto é uma ação sem fins lucrativos e que o acesso gratuito aos e-books da Coletânea estão disponíveis no blog do GPTAE.

Para mais informações sobre a Coletânea, acesse o site
eletrônico -> https://taepublicaartigoselivros.wordpress.com/publicacoes/ (Blog)

Entre em contato com o GPTAE através do e-mail taepublicaartigoselivros@gmail.com, se houver alguma dúvida ou se precisar de mais informações.