Ação coletiva dos vigilantes da UFRGS é tema de encontro com o Jurídico da ASSUFRGS

Na última semana ocorreu no auditório da ASSUFRGS uma reunião entre a assessoria jurídica do sindicato e o grupo de servidores vigilantes da UFRGS. A reunião teve como pauta os informes relativos à Ação Coletiva que diz respeito ao fator divisor para apuração das horas extras e horário noturnos. Além dos colegas vigilantes, esteve presente o Coordenador-jurídico da ASSUFRGS, Ricardo Souza.

Os advogados Rogerio Viola Coelho e Simone Chandelier informaram que a referida ação transitou em julgado, passando agora para a fase de cumprimento de sentença. “Foi agendada audiência de conciliação pelo juiz, na busca por se estabelecer entre as partes, dentro do possível, os parâmetros de atualização e de pagamento do crédito.”, informa a Dra. Simone. Após a realização da primeira audiência, já no mês de abril, será apresentado novo informe sobre a movimentação da ação. 

Os vigilantes que ainda não assinaram a documentação da ação coletiva, devem procurar a assessoria jurídica da ASSUFRGS para receber a procuração e o contrato de honorários. Confira os contatos do setor jurídico do sindicato:

E-mail: juridico@assufrgs.org.br

Whatsapp: (51) 99315-7254 (Atenção: ligações serão atendidas de segunda a sexta, das 09h às 15h)

Telefone fixo: (51) 3228-1054