Assembleia Geral define participação nas mobilizações de julho pelo Fora Bolsonaro

Em Assembleia Geral, realizada na tarde da quarta-feira (30), a categoria de Técnico-Administrativos em Educação da UFRGS, UFCSPA e IFRS, aprovou a participação nas mobilizações de rua convocadas para os dias 03, 13 e 24 de julho, pelo Fora Bolsonaro e encerramento da tramitação da PEC 32 – Reforma Administrativa.

Além da deliberação pela participação nos atos, a categoria aprovou a continuidade de campanhas publicitárias contrárias à Reformae articulação com entidades e demais setores do funcionalismo público para a luta contra a PEC que segue em tramitação no Congresso Nacional.

Encaminhamentos aprovados em Assembleia Geral:

1. Reforçar as mobilizações do Fora Bolsonaro dia 3, 13 e 24 de julho
  2. Campanha de outdoor, lambes, carro de som, etc. pelo Fora Bolsonaro e contra Reforma Administrativa.
  3. Reforçar as ações das Centrais e do Fonasefe de mobilização do serviço público contra a Reforma Administrativa. Participação da ASSUFRGS no Encontro Nacional de Servidores Públicos contra a Reforma Administrativa.
  4. Moção de repúdio à reitoria, que se nega a receber o sindicato e o próprio colega Rui para tratar politicamente da aposentadoria compulsória.