Semana do servidor UFRGS terá atividades esportivas na ESEFID, visitação no CLN e EEA, Sarau e outras ações

A UFRGS celebra o Dia do Servidor, que é comemorado em 28 de outubro, com diversas atividades ao longo desta semana. Em parceria com algumas unidades – Esefid, Prorext, Estação Experimental Agronômica, Campus Litoral, Instituto de Física –, foi organizada uma programação a partir das sugestões dos técnico-administrativos em educação e dos docentes. Entre as atividades sugeridas estão visitas ao Campus Litoral Norte, à Estação Experimental Agronômica, ao Observatório Astronômico e ao Planetário. Também foi contemplada na programação a realização do Sarau do Servidor e de atividades integrativas de esporte e dança na Esefid. Veja neste link todas as ações e como participar.

Destaques da programação:

Sábado 28/10 na ESEFID“Atividades Integrativas de Esporte e Lazer” na ESEFID – a partir das 08h – Caminhada 3km e Corrida 5km – Atividade para Crianças – ginástica artística e judô, futsal, vôlei e beach tennis, – Escalada, Salckline e Oficina de dança – Aberto aos familiares e acompanhantes dos servidores – INSCRIÇÕES AQUI!

Terça-feira 24/10 – Visita ao Campus Litoral Norte – Atividade vale para Progressão por Capacitação – INSCRIÇÕES VIA PORTAL DO SERVIDOR!

Quarta-feira 25/10 – Orientações sobre a carreira TAE – Atividade vale para Progressão por Capacitação – INSCRIÇÕES VIA PORTAL DO SERVIDOR!

Quarta-feira 25/10 – Sarau do Servidor – das 14h às 17h – Centro Cultural da UFRGS – INSCRIÇÕES VIA PORTAL DO SERVIDOR!

Sábado 27/10 – Visita à Estação Experimental Agronômica – das 08h às 17h30min – Atividade vale para Progressão por Capacitação – INSCRIÇÕES VIA PORTAL DO SERVIDOR!

A diretora da Escola de Desenvolvimento de Servidores da UFRGS (Edufrgs), Cristiane Difini, explica que o objetivo da iniciativa é resgatar o papel do servidor docente e técnico-administrativo em educação da UFRGS através de ações que promovam a reflexão sobre a sua identidade, valorização na instituição, integração e aprendizagens. “Destaco a realização do Sarau do Servidor e as atividades integrativas de esporte e dança que serão realizadas na Esefid, ações culturais, integrativas e esportivas muito importantes a que pretendemos dar continuidade para os próximos anos”.

Algumas atividades, como sessões do Planetário e Sarau do Servidor, são abertas à participação de familiares. O encerramento da programação no sábado, 28, também é aberta aos familiares. Estão previstos corrida, caminhada guiada, futsal, vôlei, escalada e slakline, além de um piquenique com toda a comunidade e atividades específicas para as crianças a partir de 4 anos de idade.

Veja neste link todas as ações e como participar.