Assembleia Geral de Filiados, dia 24 de junho, para prestação de contas 2019

No próximo dia 24 de junho, ocorre a Assembleia Geral de Filiados da ASSUFRGS, para a apreciação da prestação de contas 2019, que sofreu atraso devido à pandemia no início de 2020. A primeira chamada é às 14h, com segunda chamada às 14h30min.

Assembleia ocorre através do seguinte link -> https://meet.google.com/xhm-apnh-epi (só será liberada a entrada para os colegas inscritos)

Para participar da Assembleia, que será em formato virtual, os colegas devem fazer sua inscrição prévia, através de formulário disponibilizado aqui -> www.assufrgs.org.br/assembleia24junho

As inscrições devem ser feitas até às 10h, do dia 24 de junho. Após este horário, solicitar inscrição pelo whatsapp da secretaria (51) 993165032, informando nome e unidade.

A ASSUFRGS enviou à casa dos colegas o informativo impresso com a prestação de contas completa, incluindo o parecer do Conselho Fiscal do sindicato. Atenção! Os correios informam que devido ao fluxo elevado de entregas podem ocorrer atrasos acima do previsto. Por este motivo, pedimos aos colegas compreensão e que ajudem a avisar aos demais filiados sobre a Assembleia. O informativo está disponibilizado também em formato digital, na íntegra abaixo, clique na imagem para abrir o PDF.

Aguardamos a presença de todos e todas!